quinta-feira, 20 de agosto de 2009

GVT - UMA ESCOLHA FELIZ.

Todas as pesquisas sempre mostraram um relacionamento insatisfatório dos clientes com as empresas de telecomunicações, mas segundo Daniel Jota diretor geral de atendimento e operações da MPM propaganda "A GVT já nasceu com o objetivo de tentar mudar isso. Sempre esteve na filosofia da empresa tratar melhor esse cliente, prestar um atendimento de alta qualidade e oferecer serviços de ponta.", este conceito é reforçado em todas as operações de marketing da operadora. Toda esta preocupação com o relacionamento trouxe frutos à empresa.

Segundo pesquisa realizada pela Gallup com empresas de Telecom, em setembro de 2008, o índice de satisfação dos clientes da GVT é equivalente ao das melhores operadoras do mundo. Só para se ter uma idéia, 40% dos clientes deram nota máxima em satisfação, 45% em continuidade, 51% em recomendação e 31% em lealdade, enquanto as 10 melhores do mundo os números receberam 38%, 55%, 42% e 27%, em satisfação, continuidade, recomendação e lealdade, respectivamente

Quando fala em relacionamento, a GVT não fixa seus olhos apenas no mercado de clientes potencias e de carteira.

No dia 16 de julho de 2009, a GVT anunciou que ficou entre as 10 melhores empresas, de TI e Telecom, para se trabalhar, segundo a revista COMPUTERWORLD, que publicou a pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work.

Nesta pesquisa foram avaliadas 138 empresas do setor. A GVT a garantiu a 10ª colocação, configurando no “Top 10” como uma das empresas com maior número de mulheres empregadas, maior número de currículos recebidos, maior porte do setor, melhor comunicação, o além de empresa que mais inspira orgulho no colaborador.

Este reconhecimento vem apenas confirmar que a GVT não acredita em ações superficiais, e percebe que para que seus funcionários se relacionem bem com seus clientes, é necessário antes de mais nada que a GVT se relacione bem com os seus funcionários. Fazendo assim com que o seu slogan “Uma escolha Feliz” represente todo o relacionamento que a empresa tem com a sociedade.

Referências:
http://www.clickmarket.com.br
http://computerworld.uol.com.br
http://www.s2.com.br
http://www.acionista.com.br

Este meu artigo foi publicado em
Marketing Spei 28/07/2009

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