terça-feira, 18 de agosto de 2009

Criança, A Alma do Negócio

Você já parou para pensar no quanto as crianças de hoje em dia estão decididas quanto aos seus gostos, e que juntamente esta postura decidida, as transformam em um perfil consumidor que atualmente é muito explorado pelas campanhas publicitárias?

As crianças escolhem seus sapatos, roubas e se comportam como adultos e todo este comportamento e incentivado pelos filmes comerciais que aparecem na TV. Poucas pessoas param para pensar nos motivos destas mudanças, e de que forma estes desejos e está decisão esta sendo implantada na cabeça destas crianças.
O filme ‘Criança, a Alma do Negócio’ é um bate papo que nos leva a pensar no quanto esta ferramenta é poderosa, o quanto estas crianças representam um diferencial no comportamento de consumo na nossa sociedade, bem como este amadurecimento precoce muda os sonhos da infância, e furta o direito á brincar, assegurado pelo código de defesa da infância e juventude.
Assistam ao filme e reflitam afinal o negócio não pode ser a alma das crianças.



Este meu artigo foi publicado em
Marketing Spei 12/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário